terça-feira , 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Mundo / 13 pessoas podem continuar presas por meses em uma caverna na Tailândia; autoridades tentam passar suprimentos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

13 pessoas podem continuar presas por meses em uma caverna na Tailândia; autoridades tentam passar suprimentos

Após as buscas, os 12 adolescentes e o técnico de futebol foram encontrados com vida após mais de dez dias presos em uma caverna no norte da Tailândia. De acordo com as autoridades do país, o grupo pode permanecer no local durantes meses.

A dificuldade em resgatar as pessoas se dá as numerosas passagens estreitas inundadas ao longo da caverna, que é a quarta mais extensa da Tailândia com aproximadamente 10 quilômetros de extensão e frequentes mudanças de nível.

_102276946_840f6748-b829-4a5f-a76a-b62755d69c3c

“Vamos enviar comida para pelo menos quatro meses e vamos ensinar aos 13 como mergulhar, enquanto continuamos drenando a água” que inunda as galerias de acesso a cavidade onde o grupo permanece preso, afirmou através de um comunicado, o capitão Anand Surawan, das Forças Armadas tailandesas.

Os jovens e o técnico entraram na caverna no dia 23 de junho, após um treino e ficaram presos após um temporal inundar o trecho inicial.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *