sábado , 26 de setembro de 2020
Novidades
Home / Notícias / Bahia / Agricultura familiar, saúde, Infraestrutura e saneamento compõem a agenda de Rui Costa nesta semana
Foto divulgação: Google
Foto divulgação: Google

Agricultura familiar, saúde, Infraestrutura e saneamento compõem a agenda de Rui Costa nesta semana

A agenda do governador Rui Costa continua de forma intensa pelo interior do estado e capital baiana nesta semana. A correria começou nesta segunda-feira (31), pela região sisaleira, no município de Itiúba, onde fez entrega da conclusão dos serviços de ampliação do abastecimento de água, parte da obra de ampliação do Sistema Integrado de Senhor do Bonfim. O investimento, executado pela Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento – foi da ordem de R$ 6,19 milhões e garante a captação de água diretamente da barragem de Ponto Novo. Durante o evento, o governador também assinou a ordem de serviço para a execução imediata da recuperação de 78 quilômetros da rodovia BA-381, no trecho entre Filadélfia (Interseção com a BR-407), Itiúba, Cansanção e Contornos. O investimento na obra é da ordem de R$ 23,6 milhões. Nesta terça feira (01/08), às 14h, de volta a Salvador, o governador se reúne com o embaixador da República Democrática Federal do Nepal no Brasil, Tara Prasad Pokharel. Os assuntos abordados estão relacionados ao turismo e ao comércio. A visita acontece no prédio da governadoria, no Centro Administrativo (CAB)

Sobre Móises Bisesti

Móises Bisesti
Apresentador do programa de rádio “Força do Povo”, MOISÉS BISESTI dirigi a equipe de jornalismo da Rádio Cruzeiro, que tem audiência em 75% dos municípios da Bahia. Formado em Economia pela UCSAL, em Direito pela Faculdade do Nordeste e em Rádio e Televisão pela Gama Filho, atua há vinte e cinco anos na área de comunicação social sempre em contato direto com o público e autoridades políticas, médicas e jurídicas. Iniciou sua carreira como repórter da TV Itapoan/ Rede Record, no Telesportes e Lance livre na área de esportes, além do Balanço Geral programa jornalístico. Na TV Band apresentou o Jogo Aberto, também na linha de jornalismo popular, trabalhando como âncora da Band News FM. Defende a liberdade das ideias, a informação da notícia centrada no fato, na busca da verdade mantendo a objetividade e independência com foco na prestação do serviço público. Com uma linguagem moderna, leve e desenvolta conquista pela clareza e objetividade nas informações sem perder de vista a ética e responsabilidade do comunicador.