domingo , 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Bahia / Após decisão pela Sul-Americana, Vinícius espera clima de revanche com o Botafogo no Brasileirão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após decisão pela Sul-Americana, Vinícius espera clima de revanche com o Botafogo no Brasileirão

Depois de 17 dias do confronto entre Bahia e Botafogo que levou o Tricolor pela primeira vez às quartas de final da Copa Sul-Americana, as duas equipes voltam a se encontrar pelo Campeonato Brasileiro, novamente no estádio Nilton Santos. A expectativa do meia Vinícius é de encontrar um clima de revanche na partida, que é importante para as duas equipes na tabela de classificação.

“Com certeza. Não sei por parte dos jogadores, mas acredito que sim. Principalmente pela torcida. Naquele jogo lotou o estádio e saiu frustrada. Tenho certeza que devem estar com um gostinho amargo. Ainda mais pela situação. É um jogo de seis pontos. Se a gente conseguir o triunfo, passa seis pontos deles. A gente sabe da dificuldade, mas vai em busca dos três pontos”, disse.

Com a expectativa de um jogo difícil, o camisa 29 lembrou da partida do dia 3 de outubro, em que o Esquadrão de Aço foi derrotado por 2 a 1 no tempo normal, mas conseguiu a classificação na disputa de pênaltis.

“Jogo difícil. A gente fala que é um jogo de seis pontos. Ontem eles empataram e ficaram a um ponto da gente. É um concorrente direto. A gente jogou há pouco tempo por um outro campeonato e acabou perdendo nos 90 minutos. Mas a gente sabe que os dois gols que tomou foram por falha nossa”, analisou.

Com 34 pontos conquistados, o Bahia está na 13ª posição da competição nacional.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *