quarta-feira , 21 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Bahia / Após folga de 3 dias, Bahia se reapresenta e começa trabalho visando duelo contra o Vasco
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folga de 3 dias, Bahia se reapresenta e começa trabalho visando duelo contra o Vasco

Após três dias de folga, o grupo do Bahia voltou a treinar nesta quarta-feira (11). O foco da equipe agora é o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, na próxima segunda-feira (16), no Rio de Janeiro.

Todos os jogadores realizaram, inicialmente, fizeram um trabalho de fisioterapia e academia. Na sequência, todos desceram para o campo 2 do Fazendão, onde trabalharam a parte técnica em campo reduzido sob o comando do técnico Enderson Moreira.

Com proposta para deixar o Bahia e ir para o Racing, da Argentina, o lateral-esquerdo Mena treinou normalmente. Com o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio totalmente recuperados, o departamento médico do Bahia cuidou do goleiro Douglas e do atacante Kayke, que seguem em processo de recuperação.

O Esquadrão de Aço retoma os trabalhos visando o jogo decisivo na tarde desta quinta-feira (12), às 15h, novamente no Fazendão.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *