domingo , 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Bahia / Após vencer na rodada, Bahia se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Botafogo
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer na rodada, Bahia se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Botafogo

Na manhã desta terça-feira (16), no Fazendão, o elenco do Bahia deu início ao trabalho para o jogo contra o Botafogo, marcado para o próximo sábado (20), às 16h, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de descer ao gramado, os atletas tricolores fizeram um trabalho físico na academia do clube. Na sequência, o técnico Enderson Moreira separou equipes e começou o treinamento com uma atividade de marcação e troca de passes em uma faixa do gramado.

Depois, o comandante chamou o grupo para uma rápida conversa, liberou os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Paraná e deu início a um treinamento técnico em campo reduzido.

Fora da atividade, o zagueiro Lucas Fonseca, com cansaço muscular, foi poupado, o zagueiro Everson deu início a sua transição física no campo 1 após se recuperar de uma lesão no tornozelo. O zagueiro Tiago e o volante Elton, com problemas musculares, continuaram o tratamento no departamento médico do clube.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira vai ter o retorno do zagueiro Jackson e do lateral-direito Nino Paraíba, suspensos. Os dois treinaram normalmente. A equipe retorna ao batente nesta quarta-feira (17), às 15h, novamente no Fazendão.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *