quarta-feira , 21 de novembro de 2018
Home / Notícias / Bahia / Avenida Paralela lidera número de acidentes em Salvador; até abril foram registradas 4 mortes com 104 casos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Avenida Paralela lidera número de acidentes em Salvador; até abril foram registradas 4 mortes com 104 casos

Nos cinco primeiros meses deste ano foram registrados 104 acidentes na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Avenida Paralela, conforme informou a Transalvador.

Diante do número de acidentes, o órgão de trânsito aponta que a via é considerada perigosa. De janeiro a abril, a Transalvador contabilizou 43 vítimas de acidentes ocorridos na Paralela, com quatro mortes. Os dados do mês de maio ainda não foram somados.

Entre as vítimas de acidente na Avenida Paralela, está Ana Carolina Andrade. Ela morreu no dia 3 de abril, após uma batida no canteiro central na via. O guardrail atravessou o carro que Ana conduzia. No veículo ainda estavam o filho dela, de quatro meses, e o marido, que sobreviveram.

Outra avenida importante de Salvador que registra grande número de acidentes é a ACM. Ela está em segundo lugar na lista das mais perigosas. De janeiro a maio foram registrados 79 acidentes, e, até abril, ocorreram três mortes.

Juntas, as avenidas ACM e Paralela concentram 11,45% dos 1.598 acidentes registrados pelo órgão de trânsito, de janeiro a maio de 2018.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *