quarta-feira , 28 de outubro de 2020
Home / Notícias / Esportes / Bahia / Bahia entra na reta final do Brasileirão contra o Paraná em Pituaçu; tricolor tem dois suspensos
Foto: Carol Garcia / AGECOM
Foto: Carol Garcia / AGECOM

Bahia entra na reta final do Brasileirão contra o Paraná em Pituaçu; tricolor tem dois suspensos

Próximo da zona de rebaixamento e há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a jogar neste sábado (13), em Pituaçu, contra o lanterna Paraná. Com a força da torcida, que deve lotar o estádio, o Tricolor busca os três pontos.

A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira vem de um jogo de nervos. Após abrir 2 a 0 diante do Grêmio, a equipe sofreu um empate construído por erros de arbitragem. O comandante espera que o que ocorreu na última rodada não interfira.

Para a partida, a equipe não vai ter o zagueiro Jackson e o lateral-direito Nino Paraíba, suspensos. Lesionados, os zagueiros Tiago e Everson seguem fora. O atacante Gilberto, que chegou a ser dúvida durante a semana, deve entrar em campo.

TIME VISITANTE
Com dez rodadas para o fim, o Paraná precisa de uma arrancada histórica e vencer nove partidas. De volta ao time de Claudinei Oliveira, o lateral Igor quer evitar desânimo.”Quando a gente entra em campo está 0 a 0. É 11 contra 11. Não pode entrar em campo pensando que vai perder, então não podemos entrar em campo achando que vai perder”, afirmou.

Além de Igor, o lateral Júnior e o meia Nadson retornam. Por outro lado, o zagueiro Charles e o volante Torito foram vetados pelo departamento médico.

FICHA
Bahia x Paraná
Local: Pituaçu, em Salvador
Data/Horário: 13/10/2018 às 21h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Bahia: Douglas; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Elber, Ramires e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Paraná: Richard; Júnior, René Santos, Jesiel e Igor; Alex Santana Leandro Vilela (Jhony), Deivid (Nadson), Silvinho e Juninho; Ortigoza. Técnico: Claudinei Oliveira.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB