domingo , 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Bahia / Bahia goleia o Blooming por 4 a 0 e avança na Sul-Americana; próximo jogo ainda será definido
Foto: EC Bahia
Foto: EC Bahia

Bahia goleia o Blooming por 4 a 0 e avança na Sul-Americana; próximo jogo ainda será definido

O Bahia está classificado para a fase seguinte da Copa Sul-Americana. Dentro da Arena Fonte Nova, o Tricolor fez valer o mando de campo e goleou o Blooming por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (23), pelo jogo da volta da primeira fase da competição internacional. Zé Rafael, duas vezes, Elton e Júnior Brumado marcaram os gols do time treinado por Guto Ferreira.

Foto: EC Bahia
Foto: EC Bahia

Agora, o Tricolor aguarda o sorteio da próxima fase do certame, marcado para o próximo dia 4 de junho. No próximo domingo (27), o duelo será contra o Vasco, novamente em Salvador, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Dominante e com um time mais qualificado, o Bahia foi um time paciente no 1º tempo. Precisando vencer por dois tentos de diferença, mas sem sofrer gols, a equipe pressionou o Blooming, mas sem se arriscar em demasia.

O Bahia atuou com Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo (Mena); Gregore, Elton (Edson), Vinícius, Zé Rafael e Élber (Régis); Júnior Brumado.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *