terça-feira , 19 de novembro de 2019
Novidades
Home / Notícias / Bahia / Bolsonaro ataca socialismo e diz que Amazônia não é patrimônio da humanidade: ‘Falácia’
Foto: Alan Santos/PR
Foto: Alan Santos/PR

Bolsonaro ataca socialismo e diz que Amazônia não é patrimônio da humanidade: ‘Falácia’

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) discursou na manhã de hoje (24) na 74ª Assembleia Geral da ONU e abriu sua fala criticando Cuba, Venezuela e Foro de São Paulo, organização que, de acordo com o chefe de estado, é composta por partidos de esquerda “implementar o socialismo na América Latina”.

“Meu país esteve muito próximo do socialismo, que nos levou à corrupção generalizada, recessão, alta criminalidade, e ataque ininterrupto aos valores familiares que formam as nossas tradições”, disse Bolsonaro.

Também no discurso, o presidente brasileiro chamou de “falácia” a afirmação de que a Floresta Amazônica é um patrimônio da humanidade. De acordo com ele, a crise na Amazônia foi levada a outros países por “mentiras da mídia”.

“Nossa Amazônia é maior que toda a Europa Ocidental e continua praticamente intocada. Ataques sensacionalistas que sofremos por grande parte da mídia internacional despertaram nosso sentimento patriótico. É uma falácia dizer que Amazônia é patrimônio da humanidade e um equívoco, como atestam os cientistas, dizer que a nossa Amazônia é o pulmão do mundo”, declarou.

Foto : Alan Santos/PR

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *