segunda-feira , 24 de setembro de 2018
Home / Destaque / Casemiro sai em defesa de Fernandinho após o gol contra: ‘Todos temos confiança nele’
Foto: Twitter
Foto: Twitter

Casemiro sai em defesa de Fernandinho após o gol contra: ‘Todos temos confiança nele’

Suspenso do jogo contra a Bélgica na última sexta-feira (6), Casemiro deu lugar para Fernandinho no time titular do Brasil. Quis o destino que o volante do Manchester City marcasse um gol contra que abriu os caminhos para a eliminação do escrete canarinho.

Apesar da falha, o grupo confia no jogador. Foi o que afirmou Casemiro na chegada de parte da delegação no Rio de Janeiro neste domingo (8).

“Quando perde, perde todo mundo, quando ganha, ganha todo mundo. Ele teve a infelicidade no lance, mas nos outros jogos provou que estava à disposição. É um grande jogador, todos temos confiança nele, mas é futebol”, disse.

Casemiro também reforçou o coro pela permanência do técnico Tite. Bastidores apontam que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já formalizou uma proposta.

“O pessoal pode dizer que o Brasil tem que vencer sempre, mas o balanço é positivo. Tem muitas coisas boas. Há dois anos o Brasil corria o risco de nem se classificar e depois estávamos como favoritos. Há muitas coisas boas. Não é o fim de uma era. Tem que valorizar. É um cara humano, um cara excepecional para nós. De minha parte é até um pouco difícil falar, porque só tenho coisas boas para falar dele. (Continuar) é mais do que merecido, pois está fazendo um grande trabalho”, indicou.

Após a decepção da eliminação da Copa, o Brasil volta a jogar em setembro, contra os Estados Unidos.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *