quinta-feira , 9 de abril de 2020
Novidades
Home / Notícias / Bahia / Colinas de Piatã ganha praça novinha nesta segunda (21)
Foto divulgação: Secom
Foto divulgação: Secom

Colinas de Piatã ganha praça novinha nesta segunda (21)

No primeiro retorno por baixo do viaduto Mestre Didi, sentido orla pela Avenida Orlando Gomes, na Rua da Gratidão, em Colinas de Piatã, será entregue, hoje (21), pelo prefeito ACM Neto, uma praça novinha. De uma área sem qualquer utilidade, para um espaço com equipamentos esportivos e de lazer para todas as idades. O equipamento de convivência e lazer é fruto de indicação dos próprios moradores, através da segunda edição do programa Ouvindo Nosso Bairro, realizada em 2017.

Dentre os atrativos, estão parque e espaço infantil, Academia de Saúde, bancos modulares antivandalismo e mesas para jogos. Pergolado, acessibilidade, piso intertravado, iluminação e comunicação visual também podem ser encontrados no espaço. O paisagismo está presente em boa parte da praça – 63% dela é composta por área verde, seguindo o conceito de sustentabilidade nos espaços públicos.

A entrega da Praça pela Prefeitura, acontece as 18:30 desta segunda-feira.

Sobre Móises Bisesti

Móises Bisesti
Apresentador do programa de rádio “Força do Povo”, MOISÉS BISESTI dirigi a equipe de jornalismo da Rádio Cruzeiro, que tem audiência em 75% dos municípios da Bahia. Formado em Economia pela UCSAL, em Direito pela Faculdade do Nordeste e em Rádio e Televisão pela Gama Filho, atua há vinte e cinco anos na área de comunicação social sempre em contato direto com o público e autoridades políticas, médicas e jurídicas. Iniciou sua carreira como repórter da TV Itapoan/ Rede Record, no Telesportes e Lance livre na área de esportes, além do Balanço Geral programa jornalístico. Na TV Band apresentou o Jogo Aberto, também na linha de jornalismo popular, trabalhando como âncora da Band News FM. Defende a liberdade das ideias, a informação da notícia centrada no fato, na busca da verdade mantendo a objetividade e independência com foco na prestação do serviço público. Com uma linguagem moderna, leve e desenvolta conquista pela clareza e objetividade nas informações sem perder de vista a ética e responsabilidade do comunicador.