segunda-feira , 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Com mistério, Mancini faz treino fechado para encarar o Sampaio Corrêa nesta quinta (24)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com mistério, Mancini faz treino fechado para encarar o Sampaio Corrêa nesta quinta (24)

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, optou pelo mistério e fechou o treino desta terça-feira (22), visando a decisão contra o Sampaio Corrêa, quinta (24), às 19h, no Barradão, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os trabalhos iniciaram com um aquecimento e roda de bobinho intenso. Em seguida, Mancini orientou um treino alemão, em que o grupo é dividido em três times. Enquanto dois se enfrentam na metade do campo, na outra parte do gramado a terceira equipe aguarda a vez. O objetivo de uma equipe é fazer gol e o da outra é levar a bola até o meio de campo.

Por fim, o comandante Rubro-negro liberou os titulares e fez um trabalho em campo reduzido com três times com cinco jogadores.

O meia Juninho segue na fase de transição. Já Jonatas Belusso (tratamento na fissura na fíbula), Fillipe Soutto (entorse no tornozelo) e Bryan (lesão muscular) permanecem no departamento médico.

Na partida de ida, o Vitória perdeu por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa. Para se classificar direto, o Leão precisa vencer por 4 a 0. O Vitória encerra a preparação para o confronto na tarde desta quarta (23). Novamente o treino será fechado à imprensa.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *