quinta-feira , 16 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Com Salah, seleção do Egito divulga lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com Salah, seleção do Egito divulga lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo

A seleção do Egito divulgou a lista dos 23 convocados, dentre eles o atacante Mohamed Salah, para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. O craque do Liverpool sofreu uma lesão na final da Liga dos Campeões da Europa contra o Real Madrid, no último dia 26, colocando em dúvida a sua participação no Mundial.

Salah machucou o ombro numa falta cometida pelo zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid, ainda no primeiro tempo da decisão. Ele deixou o gramado chorando. O Liverpool acabou sendo derrotado por 3 a 1 e o clube espanhol faturou o título do torneio. Desde então, o atacante egípcio tem feito tratamento. A expectativa é que ele volte a ter condições de jogo no dia 17 de junho. No entanto, a estreia do Egito na Copa, está marcada para dois dias antes, às 9h no horário de Brasília, contra o Uruguai, em Ecaterimburgo, pela primeira rodada do Grupo A.

Após o duelo contra os uruguaios, o Egito ainda encara a anfitriã Rússia no dia 19, às 15h, em São Petersburgo, e a Arábia Saudita no dia 25, às 11h, em Volgogrado. A seleção egípcia não disputa uma Copa do Mudo desde a edição de 1990, realizada na Itália. Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Essam El-Hadary (Taawoun-ARA), Mohamed El-Shennawi e Sherif Ekramy (Al Ahly)

Defensores: Ahmed Fathi, Saad Samir e Ayman Ashraf (Al Ahly), Ahmed Elmohamady (Aston Villa), Omar Gaber (Los Angeles FC), Mohamed Abdel-Shafi (Al Fateh-ARA), Ahmed Hegazi (West Bromwich), Ali Gabr (West Bromwich) e Mahmoud Hamdy (Zamalek)

Meio-campistas: Shikabala (Al Raed-ARA), Abdallah El-Said (KuPS-FIN), Mohamed Elneny (Arsenal-ING), Tarek Hamed (Zamalek), Mahmoud Kahraba (Ittihad Jeddah-ARA), Mahmoud Hassan (Kasimpasa-TUR), Ramadan Sobhi (Stoke City-ING), Sam Morsy (Wigan-ING) e Amr Warda (Atromitos-GRE)

Atacantes: Marwan Mohsen (Al Ahly), Mohamed Salah (Liverpool)

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *