terça-feira , 19 de junho de 2018
Home / Destaque / Desfalque: exame aponta lesão e Douglas Costa é dúvida para amistoso da Seleção Brasileira
Foto: CBF / Lucas Figueiredo
Foto: CBF / Lucas Figueiredo

Desfalque: exame aponta lesão e Douglas Costa é dúvida para amistoso da Seleção Brasileira

O exame de imagem feito na Granja Comary apontou uma pequena lesão na parte posterior da coxa esquerda do atacante Douglas Costa. Com isso, o meia-atacante é dúvida para o amistoso do Brasil contra a Croácia, no próximo dia 3 de junho, em Liverpool. O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, se disse surpreso com o resultado, apesar do atleta já ter se queixado de dores no último jogo da Juventus na temporada.

“Sabíamos que teríamos duas situações excepcionais: Neymar e Fagner. Mas tivemos uma surpresa, que foi o Douglas Costa. Ele se queixou de uma dor na região posterior da coxa no último jogo da Juventus. Já sabíamos dessa situação antes da apresentação, então foi realizado um exame de imagem que constatou a pequena lesão muscular”, revelou.

O atacante Neymar e o lateral-direito Fagner já vinhan se recuperando das suas lesões. Douglas Costa seria o possível substituto do camisa 10 no jogo contra a Croácia. Com a lesão, sua participação no primeiro duelo desta preparação será avaliada pela comissão técnica.

“Não esperem ver o Douglas Costa em campo nos próximos dias. Ele está a cargo de recuperação no setor de fisioterapia e será acompanhando dia a dia até ser liberado. A sua participação no primeiro amistoso ainda será avaliada, principalmente com base em sua evolução na semana que vem. Mas ainda tem tempo de recuperação até o início da Copa”, tranquilizou Lasmar.

O elenco da Seleção Brasileira iniciou a preparação para a Copa do Mundo da Rússia na última segunda (21). Os treinos no Brasil vão até o sábado (26) e no dia seguinte, a delegação embarca para a Inglaterra para a segunda fase dos treinamentos. Além do jogo contra a Croácia, o Brasil vai encarar a Áustria em outro duelo amistoso, no dia 10, em Viena. Integrante do Grupo ‘E’ da Copa do Mundo, a estreia do Brasil está marcada para o dia 17 contra a Suíça, em Rostov.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *