segunda-feira , 15 de outubro de 2018
Home / Notícias / Bahia / Edital da Prefeitura: Projetos sociais voltados para crianças e adolescentes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Edital da Prefeitura: Projetos sociais voltados para crianças e adolescentes

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), lança nesta quarta-feira (30) o edital de chamamento público para financiamento de projetos sociais voltados à promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes em Salvador. O lançamento será realizado às 15h pelo prefeito ACM Neto, no Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal.

Para participar da seleção, as instituições precisam obedecer alguns critérios, como possuir registro no CMDCA e CNPJ por mais de um ano. As propostas devem ser apresentadas em até 45 dias, na sede do CMDCA, situada na Rua Engenheiro Silva Lima, s/n, em Nazaré. Aquelas que forem selecionadas terão até 15 dias para apresentar CNPJ, Certidão de Regularidade Fiscal, Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, Comprovante de Inscrição do Cadastro Geral de Atividades, dentre outros documentos listados no edital.

O objetivo é contemplar cerca de 30 projetos, com valor de até R$ 200 mil cada, oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA). Serão selecionados até três propostas por cada região administrativa atendida pelas Prefeituras-Bairro.

“Com a seleção desses projetos, esperamos que crianças e adolescentes sejam contemplados com um trabalho efetivo, sobretudo atacando problemas críticos como o uso da droga, a violência sexual e a gravidez precoce”, afirma Risalva Telles, presidente do CMDCA.

Sobre Redação MBQ NEWS - AB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *