segunda-feira , 21 de outubro de 2019
Novidades
Home / Notícias / Esportes / Espanha X Irã: Última partida da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (20)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Espanha X Irã: Última partida da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (20)

 Já em campo Espanha e Irã para a última partida de hoje (20) pela Copa do Mundo. Franca favorita, a Espanha precisa vencer para não se complicar na última rodada do grupo B, na próxima semana. A seleção ibérica tem 1 ponto, conquistado no empate com Portugal, na primeira rodada. A vitória de Portugal sobre o Marrocos, no primeiro jogo do dia, colocou os vizinhos europeus na liderança do grupo, com 4 pontos. Se vencer, a Espanha chega à mesma pontuação.

Do outro lado, o Irã tem três pontos, conquistados após a vitória contra o Marrocos, na primeira rodada. Mas o treinador da seleção iraniana, Carlos Queiroz, não se ilude quanto à diferença técnica dos dois times e espera que sua seleção faça o melhor possível em campo.

O Irã vem para o jogo com Beiranvand, Haji Safi, Ezatolahi, Pouraliganji, Omid, Karim, Amiri, Mehdi, Hosseini, Sardar e Rami. Os 11 iniciais da Espanha são De Gea, Carvajal, Piqué, Busquets, Iniesta, Lucas Vazquez, Sergio Ramos, Jordi Alba, David Silva, Isco e Diego Costa.

 

Sobre Móises Bisesti

Móises Bisesti
Apresentador do programa de rádio “Força do Povo”, MOISÉS BISESTI dirigi a equipe de jornalismo da Rádio Cruzeiro, que tem audiência em 75% dos municípios da Bahia. Formado em Economia pela UCSAL, em Direito pela Faculdade do Nordeste e em Rádio e Televisão pela Gama Filho, atua há vinte e cinco anos na área de comunicação social sempre em contato direto com o público e autoridades políticas, médicas e jurídicas. Iniciou sua carreira como repórter da TV Itapoan/ Rede Record, no Telesportes e Lance livre na área de esportes, além do Balanço Geral programa jornalístico. Na TV Band apresentou o Jogo Aberto, também na linha de jornalismo popular, trabalhando como âncora da Band News FM. Defende a liberdade das ideias, a informação da notícia centrada no fato, na busca da verdade mantendo a objetividade e independência com foco na prestação do serviço público. Com uma linguagem moderna, leve e desenvolta conquista pela clareza e objetividade nas informações sem perder de vista a ética e responsabilidade do comunicador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *