sexta-feira , 14 de dezembro de 2018
Home / Destaque / Forró promete esquentar a noite do dia dos namorados com seis shows abertos ao público
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Forró promete esquentar a noite do dia dos namorados com seis shows abertos ao público

Muito forró promete esquentar a noite do dia dos namorados na terça (12), com seis shows abertos ao público. No Largo Pedro Archanjo, às 20h, tem o som de Val Gonzaga e o Trio Estrela Guia, em seguida, às 22h, quem sobe ao palco é o forrozeiro Zé Costa.

Já no Largo Tereza Batista, às 20h, tem show do Forró Fusaka, e às 22h, no mesmo palco tem forró eletrônico com Zé Honório e Banda Visgo de Jaca.  Já o cantor Tenilson Gonzaga leva o forró pé de serra às 20h no Largo Quincas Berro D’Água, e às 22h quem anima a noite é Pedro Sampaio, com muito forró tradicional.

E no dia de Santo Antonio, quarta (13), quem volta aos palcos com mais forró é Val Gonzaga e o Trio Estrela Guia, no show o artista traz músicas de outros nomes conhecidos do forró como Adelmario Coelho, Flávio José e também Luiz Gonzaga. O artista se apresenta às 20h no Largo Quincas Berro D’Água, às 22h a festa continua com show da banda Flor Serena.

A programação da quinta-feira (14) começa com uma quermesse às 15h, no Largo Pedro Archanjo, do Projeto Artevidade, que faz o encerramento do curso de formação em artes da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia – Funceb. O evento terá barracas de comidas e bebidas típicas, bazar, além de cadernos e agendas customizadas. Entre as atrações, show da Banda Opaxorô e a participação da cantora Márcia short e do grupo Negros de Fé. O ingresso custa R$ 10. A noite da quinta-feira fica por conta do evento Muito+Forró com show de Viny Brasil, às 19h, no Largo Quincas Berro D’Água.

Encerrando bem a agenda da semana tem o Arraiá do Psi, também nesta quinta. A Banda Psirico faz uma homenagem aos grupos de samba junino com repertório especial, entre os convidados tem a participação do grupo Samba Trator. O evento conta ainda com apresentação da quadrilha junina Asa Branca de Salvador.  O show começa às 20h, no Largo Tereza Batista, com ingressos a R$ 20.

A programação do Pelourinho conta com eventos realizados e apoiados pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), por meio do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) e do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC).

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *