Home / Destaque / Luiz Fernando Guimarães volta às novelas depois de sete anos na geladeira; última trama foi “Cordel encantado”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Luiz Fernando Guimarães volta às novelas depois de sete anos na geladeira; última trama foi “Cordel encantado”

Luiz Fernando Guimarães retornará às novelas da Globo depois de sete anos. Ele viverá Amadeu, um milionário solitário, em “O tempo não para”. Seu contrato será por obra: “Parei porque queria me dedicar ao teatro. Volto com energia renovada. Vai ser bom para mim, para a história e para o público”, contou.

A última trama de que o ator participou foi “Cordel encantado”, em 2011. “Já faz um bom tempo. Tomara que eu não tenha esquecido como fazer”, brinca.

Na novela das 19h, escrita por Mario Teixeira, o personagem terá a saúde muito debilitada e acabará se interessando pela história da família congelada, pois desejará passar pelo mesmo processo.

Conhecido pelos papéis em programas de sucesso, como “TV pirata”, “Comédia da vida privada” e “Os normais”, Luiz afirma que não quer se prender a um determinado gênero: “Fiquei com aquele estigma de ator que não faz novela. Isso é uma bobagem. É tão bom quanto estar num programa de humor ou num seriado”.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *