domingo , 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Entretenimento / Maria Bethânia e Zeca Pagodinho apresentam na Concha Acústica do TCA em janeiro
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho apresentam na Concha Acústica do TCA em janeiro

Os cantores Maria Bethânia e Zeca Pagodinho apresentam o DVD “De Santo Amaro a Xerém” na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, no dia 26 de janeiro de 2019. O show será às 19h. O projeto é uma referência à cidade natal de Bethânia e ao município fluminense onde Pagodinho tem sítio. O repertório é assinado pelos dois artistas.

Na lista, estão alguns de seus grandes sucessos, como “Negue” (Adelino Moreira), “Reconvexo” (Caetano Veloso), “Maneiras” (Sylvio da Silva) e “Verdade” (Nelson Rufino/Carlinhos Santana) e canções novas no repertório de cada um.

Juntos vão cantar, por exemplo, “Deixa a Vida Me Levar” (Serginho Meriti/Eri do Cais) e “Sonho Meu” (Ivone Lara/Delcio Carvalho), que gravaram no DVD do Zeca, e também uma canção inédita de Caetano Veloso, batizada de “Amaro Xerém”.

Outras canções inéditas estão no repertório de Bethânia: “Pertinho de Salvador” e “De Santo Amaro a Xerém”, de Leandro Fregonesi, e “A Surdo 1”, de Adriana Calcanhotto, feitas especialmente para celebrarem este encontro, assim como sambas em homenagem às suas escolas de coração, Mangueira e Portela.

Os ingressos custam entre R$ 70 e R$ 280 e já estão à venda. Eles podem ser adquiridos na bilheteria do TCA, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou no canal do site Ingresso Rápido.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *