terça-feira , 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Neymar volta ao Brasil depois de treinar no PSG
Foto divulgação: Google
Foto divulgação: Google

Neymar volta ao Brasil depois de treinar no PSG

O atacante vai continuar tratamento da lesão com os médicos da Seleção Brasileira. Depois de participar do treinamento desta quinta-feira (17) do Paris Saint-Germain no Estádio Parque dos Príncipes, o atacante Neymar foi liberado pelo clube francês para retornar ao Brasil, onde dará sequência ao processo de reabilitação para voltar a atuar depois de sofrer uma fratura no quinto metatarso do pé direito.  Em virtude da participação “parcial” no treinamento desta quinta do PSG, Neymar foi liberado para retomar o tratamento no Brasil. Em vídeos divulgados pelo clube francês nas redes sociais, o atacante realizou leve corrida, fez exercícios com bola e obstáculos, além de participar de uma rodada de “bobinho”, um trabalho de aquecimento com bola dos jogadores.

O PSG através de um comunicado oficial falou sobre a liberação de Neymar.

“Sua indisponibilidade para o jogo em Caen justifica que ele tenha sido autorizado a viajar para o Brasil hoje (quinta-feira) à noite para continuar seu programa de recuperação, como foi planejado com antecedência e organizado pelo departamento médico do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira”,.

Na segunda-feira, o atacante se apresentará na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para iniciar a preparação visando a Copa do Mundo. O seu retorno aos gramados deve ocorrer em 3 de junho, no amistoso da seleção brasileira contra a Croácia, em Liverpool. No dia 10, em Viena, a equipe vai enfrentar a Áustria. Já a estreia no Mundial está marcada para 17 de junho, em Rostov, diante da Suíça

Sobre Redação MBQ NEWS - AB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *