quarta-feira , 21 de novembro de 2018
Home / Notícias / Entretenimento / No mês do reggae, largos do Pelourinho ganham programação especial
Foto: Ascom Cultura
Foto: Ascom Cultura

No mês do reggae, largos do Pelourinho ganham programação especial

O mês de maio começa com uma programação diversificada para o público nos tradicionais largos do Pelourinho. Entre as atrações, destaque para as celebrações do mês dedicado ao reggae.

Três eventos gratuitos animam a terça-feira (08). O baile da banda Caçamba Azul se apresenta no Largo Pedro Archanjo, às 20h, e segue a sua série de shows animando o público ao som da mistura da salsa, merengue, lambada.  Já às 21h, no Largo Tereza Batista, tem o forró do Bando do Velho Chico abrindo o projeto Acendendo a Fogueira, que promete aquecer o clima para os festejos juninos no Pelô.

A música reggae sobe ao palco do Largo Quincas Berro D’Água, com mais uma atração do projeto “Sons de Liberdade” – O cantor Leo Bazico convida amigos e a platéia para cantar as famosas canções de Bob. O artista também mescla o seu repertório com músicas autorais e canções de outros artistas como Tim Maia, sempre com a sonoridade da música reggae.

Nos dias 09 e 10 (quarta e quinta-feira), das 08h às 17h, o Largo Tereza Batista recebe a Ação Educativa Saúde Bucal, realizada pelo Museu Nacional de Enfermagem MUNEAN. A ação promove atividade educativa para alunos da Escola Vivaldo Costa Lima e Escola João Lino localizadas no Centro Histórico.

A quinta-feira segue com o ForroZÉando no Pelô, com Zé Honório e Banda Visgo de Jaca e participação do Forró Kabaçola. A cada evento uma quadrilha junina é convidada e faz uma apresentação ao público. O ForroZÉando acontece às 19h, no Largo Tereza Batista. Ingressos a R$ 20 e R$ 10. Já no Largo Pedro Archanjo, às 20h, tem a primeira edição do Forró Na Pedro, com show aberto ao público.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *