segunda-feira , 21 de outubro de 2019
Novidades
Home / Notícias / Bahia / Nova temporada do Projeto ParaPraia começa neste sábado (13)
Foto divulgação: Secom
Foto divulgação: Secom

Nova temporada do Projeto ParaPraia começa neste sábado (13)

A partir do próximo sábado (13), das 8h às 12h, começa a quinta edição do Projeto ParaPraia, que oferece banho de mar assistido para deficientes físicos e pessoas com dificuldade de locomoção. O projeto acontece na praia de Ondina, em frente ao Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR), todos os sábados e domingos, até o dia 18 de fevereiro – com exceção dos dias de Carnaval.
O ParaPraia proporciona que algumas pessoas com deficiência tenham a primeira experiência com o mar, ou simplesmente voltem a sentir o balanço das ondas. Isso porque o projeto conta com toda a estrutura, com cadeira anfíbia e boias, além do auxílio de professores e estudantes dos cursos de fisioterapia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde.
Desde sua primeira edição, em 2014, cerca de 1,8 mil já passaram pelo Projeto, entre crianças e adultos. Realizado pela Secretaria de Cidade Sustentável (Secis), o ParaPraia atrai novos banhistas a cada ano. O projeto é patrocinado pela Braskem e Salvador Shopping

Sobre Móises Bisesti

Móises Bisesti
Apresentador do programa de rádio “Força do Povo”, MOISÉS BISESTI dirigi a equipe de jornalismo da Rádio Cruzeiro, que tem audiência em 75% dos municípios da Bahia. Formado em Economia pela UCSAL, em Direito pela Faculdade do Nordeste e em Rádio e Televisão pela Gama Filho, atua há vinte e cinco anos na área de comunicação social sempre em contato direto com o público e autoridades políticas, médicas e jurídicas. Iniciou sua carreira como repórter da TV Itapoan/ Rede Record, no Telesportes e Lance livre na área de esportes, além do Balanço Geral programa jornalístico. Na TV Band apresentou o Jogo Aberto, também na linha de jornalismo popular, trabalhando como âncora da Band News FM. Defende a liberdade das ideias, a informação da notícia centrada no fato, na busca da verdade mantendo a objetividade e independência com foco na prestação do serviço público. Com uma linguagem moderna, leve e desenvolta conquista pela clareza e objetividade nas informações sem perder de vista a ética e responsabilidade do comunicador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *