terça-feira , 14 de julho de 2020
Home / Notícias / Bahia / Polícia já identificou suspeito de estuprar e cortar cabelos de 7 mulheres em Feira de Santana
Foto divulgação: Google
Foto divulgação: Google

Polícia já identificou suspeito de estuprar e cortar cabelos de 7 mulheres em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana já identificou o suspeito de estuprar ao menos sete mulheres em Feira de Santana e cortar os cabelos das vítimas. De acordo com a delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que atua nas investigações, a polícia já fez o retrato falado do suspeito, que praticou os crimes nos bairros: Campo do Gado Novo, Campo Limpo, Pedra do Descanso e adjacências. Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada justificou que o retrato falado do homem ainda não foi divulgado para evitar que pessoas inocentes sejam apontadas como culpadas, como ocorreu em outras situações.

Sobre Móises Bisesti

Móises Bisesti
Apresentador do programa de rádio “Força do Povo”, MOISÉS BISESTI dirigi a equipe de jornalismo da Rádio Cruzeiro, que tem audiência em 75% dos municípios da Bahia. Formado em Economia pela UCSAL, em Direito pela Faculdade do Nordeste e em Rádio e Televisão pela Gama Filho, atua há vinte e cinco anos na área de comunicação social sempre em contato direto com o público e autoridades políticas, médicas e jurídicas. Iniciou sua carreira como repórter da TV Itapoan/ Rede Record, no Telesportes e Lance livre na área de esportes, além do Balanço Geral programa jornalístico. Na TV Band apresentou o Jogo Aberto, também na linha de jornalismo popular, trabalhando como âncora da Band News FM. Defende a liberdade das ideias, a informação da notícia centrada no fato, na busca da verdade mantendo a objetividade e independência com foco na prestação do serviço público. Com uma linguagem moderna, leve e desenvolta conquista pela clareza e objetividade nas informações sem perder de vista a ética e responsabilidade do comunicador.