Home / Notícias / Bahia / Previsão do tempo
Foto divulgação: Google
Foto divulgação: Google

Previsão do tempo

Há chances de chuvas no Recôncavo e Nordeste Baiano. Neste primeiro de maio é esperado um aumento da nebulosidade na região Norte, com chances de chuvas fracas em áreas isoladas. No restante do Estado, céu parcialmente nublado a claro. Máxima de 30 graus em Barreiras, Correntina e Paulo Afonso. Mínima de 18 graus em  Lençóis e Feira de Santana. 16 graus em Vitória de Conquista e Morro do Chapéu.

Salvador, tem previsão de  sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com  60% de chance de chuva a qualquer hora, em áreas isoladas . Temperatura  com mínima de 23, máxima 28 graus. Umidade do ar 69%.

 

TABUA DE MARES

Baixa  10 h 27  Alta  16 h 49   Baixa  22h 53

O primeiro de maio de 2018, amanhece em Salvador às  5h 42 e o pôr do sol será às 17 h 20.. Teremos  11 horas e 38 minutos  de sol.. O trânsito solar será às 11 h 31

Sobre Móises Bisesti

Móises Bisesti
Apresentador do programa de rádio “Força do Povo”, MOISÉS BISESTI dirigi a equipe de jornalismo da Rádio Cruzeiro, que tem audiência em 75% dos municípios da Bahia. Formado em Economia pela UCSAL, em Direito pela Faculdade do Nordeste e em Rádio e Televisão pela Gama Filho, atua há vinte e cinco anos na área de comunicação social sempre em contato direto com o público e autoridades políticas, médicas e jurídicas. Iniciou sua carreira como repórter da TV Itapoan/ Rede Record, no Telesportes e Lance livre na área de esportes, além do Balanço Geral programa jornalístico. Na TV Band apresentou o Jogo Aberto, também na linha de jornalismo popular, trabalhando como âncora da Band News FM. Defende a liberdade das ideias, a informação da notícia centrada no fato, na busca da verdade mantendo a objetividade e independência com foco na prestação do serviço público. Com uma linguagem moderna, leve e desenvolta conquista pela clareza e objetividade nas informações sem perder de vista a ética e responsabilidade do comunicador.