quinta-feira , 24 de maio de 2018
Home / Notícias / Bahia / Previsão do tempo
Foto divulgação: Google
Foto divulgação: Google

Previsão do tempo

A condição do tempo para os próximos dias na Bahia, que também inclui o final de semana, mostra que a massa de ar quente e seco começa a perder força, o que pode contribuir para a formação de nebulosidade e ocorrência de chuvas em algumas regiões do Estado.

No Oeste, São Francisco e Sudoeste quem deve favorecer é a umidade da região amazônica que, somada as temperaturas elevadas, pode intensificar a nebulosidade e as chuvas em algumas localidades do Oeste e São Francisco, onde as máximas podem chegar aos 37°C.

No Recôncavo, Nordeste e Sul, também há previsão de chuvas, embora de fraca intensidade. Quem ainda contribui para isso são os ventos úmidos que sopram do Oceano Atlântico, principalmente para as localidades mais próximas ao litoral.

No Norte e Chapada Diamantina, o predomínio é de céu parcialmente nublado a claro, com poucas chances de chuvas. A temperatura segue elevada em todas as regiões. A máxima oscila entre 30°C (na Chapada Diamantina e Sudoeste) a 37°C (no Oeste, São Francisco e Norte).

Em Salvador e região metropolitana, a umidade do Oceano Atlântico ainda influencia o tempo. A temperatura deve variar entre 23 e 33 graus. Mas, não está descartada a possibilidade de ocorrer eventos isolados de chuva, porém de fraca intensidade.

Sobre Redação MBQ NEWS - AB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *