Home / Notícias / Bahia / Protestos dos caminhoneiros continuam em BRs que cortam a Bahia; motivo é o aumento do protestos contra aumento do diesel
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Protestos dos caminhoneiros continuam em BRs que cortam a Bahia; motivo é o aumento do protestos contra aumento do diesel

A paralisação de caminhoneiros em estradas que cortam a Bahia prossegue nesta quarta-feira (23). Os motoristas protestam contra os aumentos, que têm sido constantes, do preço do diesel.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), desde as primeiras horas da manhã há manifestações na altura do km 395 da BR-110 em São Sebastião do Passé, no Recôncavo, e no km 110 da BR-101 em Alagoinhas, no agreste.

Em todos os pontos, os grupos estão liberando a passagem para carros pequenos. Caminhões e carretas ficam retidos. Conforme a Via Bahia, outras manifestações ocorrem na BR-116.

Os trechos ficam em Santo Estevão, Itatim, Milagres, Jequié, Poções e Vitória da Conquista. Mesmo com os bloqueios, a concessionária diz que o tráfego está “fluindo normal” exceto para caminhões e carretas.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB