domingo , 25 de fevereiro de 2018
Home / Destaque / Reforma da Previdência: Governo vai checar até sexta se tem votos para aprovar o texto O Governo do presidente Michel Temer (PMDB) avalia se tem o apoio necessário para realizar a votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. A afirmação foi dada pelo próprio peemedebista no sábado (2), em Limeira, no interior de São Paulo, durante entrega de unidades do programa Minha Casa Minha Vida. “Até quinta ou sexta-feira vamos verificar se temos os votos. Acho que nós poderemos sensibilizar [a Câmara]”, declarou o peemedebista.
Foto divulgação: Google
Foto divulgação: Google

Reforma da Previdência: Governo vai checar até sexta se tem votos para aprovar o texto O Governo do presidente Michel Temer (PMDB) avalia se tem o apoio necessário para realizar a votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. A afirmação foi dada pelo próprio peemedebista no sábado (2), em Limeira, no interior de São Paulo, durante entrega de unidades do programa Minha Casa Minha Vida. “Até quinta ou sexta-feira vamos verificar se temos os votos. Acho que nós poderemos sensibilizar [a Câmara]”, declarou o peemedebista.

O Governo do presidente Michel Temer (PMDB) avalia se tem o apoio necessário para realizar a votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. A afirmação foi dada pelo próprio peemedebista no sábado (2), em Limeira, no interior de São Paulo, durante entrega de unidades do programa Minha Casa Minha Vida. “Até quinta ou sexta-feira vamos verificar se temos os votos. Acho que nós poderemos sensibilizar [a Câmara]”, declarou o peemedebista.

Sobre Redação MBQ NEWS - AB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *