segunda-feira , 18 de junho de 2018
Novidades
Home / Notícias / Bahia / Renovação na frota da Polícia Militar e Civil da Bahia: Confira áudio de Rui Costa
Foto divulgação: Google
Foto divulgação: Google

Renovação na frota da Polícia Militar e Civil da Bahia: Confira áudio de Rui Costa

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) ganhou um reforço expressivo para melhoria da qualidade dos serviços de segurança prestados à população. Na manhã desta terça-feira (22),o governador Rui Costa realizou a entrega de 461 viaturas à corporação. A ação representa um investimento de mais de R$ 31 milhões, utilizados na compra de 20 bases móveis, 62 monovolumes, 144 caminhonetes e 235 motocicletas.

Do total de veículos entregues nesta terça-feira, 130 ficarão em Salvador e 331 serão destinados ao interior do estado.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, destacou a importância da modernização da frota da PM. “As viaturas que temos atualmente não passam de cinco anos de uso. São equipamentos que vão facilitar e melhorar a prestação de serviço à sociedade baiana. E o grande trunfo dessa entrega é que estes equipamentos farão parte do nosso patrimônio, diferente das outras entregas que eram fruto de renovação de contrato. Nossa corporação se sente orgulhosa e satisfeita”. Ainda segundo o coronel Anselmo Brandão, os equipamentos também serão destinados a distritos baianos. “Os equipamentos não ficarão apenas nas sedes e batalhões de companhia. Esse é um fato raro, pois nos 36 anos que estou na PM, os distritos nunca receberam viaturas novas. É mais um marco da nossa gestão”.

A entrega das viaturas aos municípios foi iniciada na segunda-feira (21), quando o governador entregou 11 viaturas em Jequié durante a inauguração do Hospital Prado Valadares. A próxima entrega deve ser realizada na próxima segunda-feira (28), em Feira de Santana, município que recebe o maior número de veículos.  A previsão é de que todos os equipamentos sejam entregues aos municípios baianos até o mês de junho.

Sobre Redação MBQ NEWS - AB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *