Novidades
Home / Notícias / Bahia / SAC Móvel percorre municípios do interior do Estado até 31 de maio; confira programação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SAC Móvel percorre municípios do interior do Estado até 31 de maio; confira programação

As carretas do SAC Móvel, unidades itinerantes da Rede SAC, estão em rota de atendimento por municípios do interior, cada uma em regiões diferentes do Estado até o dia 31 de maio. O município de Conceição de Feira receberá atendimento nesta na quinta-feira (17), e Teolândia nos dias 19 e 20.

Já nos dias 21 a 22, a carreta estará no município de Rafael Jambeiro, nos dias 26 e 27 em Conceição do Almeida. Já no dia 29 os atendimentos serão realizados no município de São Felipe.

O segundo caminhão estará na cidade de Cândido Sales nesta quarta-feira (16), em Belo Campo nos dias 18 e 19, Tremedal nos dias 21 e 22, Piripá nos dias 24 e 25 e Cordeiros nos dias 27 e 28. No dia 30, os atendimentos serão destinados à população de Condeuba.

Já a terceira carreta estará no município de Rio do Antônio nesta quarta-feira (16), em Pindaí nos dias 18 e 19, em Ibiassucê nos dias 21 e 22, em Palmas de Monte Alto nos dias 24 e 25, e Carinhanha nos dias 27 e 28. Por fim, no dia 30 e 31 de maio, os atendimentos serão destinados à população do município de Serra do Ramalho.

Iniciativa que tem o intuito de auxiliar na capilarização da prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania, o SAC Móvel oferece os serviços de RG, CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e sobre os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *