Home / Notícias / Esportes / Bahia / Sampaio Corrêa aproveita bola aérea e Bahia perde a primeira partida da final do Nordestão
Foto: EC Bahia
Foto: EC Bahia

Sampaio Corrêa aproveita bola aérea e Bahia perde a primeira partida da final do Nordestão

Considerado favorito ao bicampeonato da Copa do Nordeste, o Bahia agora vai ter que correr atrás do prejuízo para ficar com a taça. Na noite desta quarta-feira (4), no estádio Castelão, o Tricolor sofreu um gol relâmpago de Uillian depois de uma cobrança de escanteio e perdeu por 1 a 0.

Para vencer a competição na partida de volta, no próximo sábado (7), na Arena Fonte Nova, a partir das 17h45, o Esquadrão de Aço terá que vencer por dois gols de diferença. Em caso de 1 a 0 para o Bahia, o troféu será dado ao vencedor nos pênaltis.

O Sampaio Corrêa abriu a partida em cima do Bahia. E acabou sendo premiado com a liderança no placar. Antes do relógio completar um minuto do primeiro tempo, Uillian recebeu cobrança de escanteio e cabeceou de forma letal, sem dar chances ao goleiro.

Nos acréscimos do segundo tempo de jogo, o gol de empate ficou próximo. Aos 46, Tiago não aproveitou a sobra e bateu em cima da defesa. Depois, Vinícius invadiu a área, tentou ajeitar para Élber, mas a defena afastou. Antes do fim, o Tricolor criou uma grande jogada e marcou. No entanto, a jogada foi parada pelo impedimento de Nino Paraíba marcado pela arbitragem.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *