quarta-feira , 12 de dezembro de 2018
Novidades
Home / Notícias / Esportes / Bahia / Sob o comando do técnico interino Cláudio Prates, Bahia inicia preparação para enfrentar o Paraná
Foto: EC Bahia
Foto: EC Bahia

Sob o comando do técnico interino Cláudio Prates, Bahia inicia preparação para enfrentar o Paraná

Depois da derrota no jogo contra o Grêmio no último domingo (3), o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (4) e começou a preparação para o jogo contra o Paraná, na próxima quinta-feira (7), em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com os jogadores que atuaram mais de 45 minutos em treino regenerativo, o grupo iniciou o trabalho com uma atividade física. Na sequência, o técnico interino Cláudio Prates comandou um treino técnico em campo reduzido.

De volta após cumprirem suspensão automática, o volante Gregore e o atacante Élber treinaram normalmente e vão estar à disposição. Assim como eles, o zagueiro Rodrigo Becão, recuperado, trabalhou integralmente. Por outro lado, o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio seguem em recuperação no departamento médico.

O grupo tricolor segue a preparação para a partida nesta terça (5), no Fazendão. Na sequência, o grupo embarca para Curitiba.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *