domingo , 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Bahia / Técnico do Bahia enaltece grupo após jogo ser decidido por reserva; Bahia 2 x 0 Paraná
Foto: EC Bahia
Foto: EC Bahia

Técnico do Bahia enaltece grupo após jogo ser decidido por reserva; Bahia 2 x 0 Paraná

Os dois gols do triunfo do Bahia sobre o Paraná foram marcados por Vinicius, que deixou o banco de reservas para decidir a partida. O técnico Enderson Moreira valorizou o elenco do Tricolor que bateu o Paraná por 2 a 0, em Pituaçu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente tem que valorizar muito o nosso elenco. Nós temos um grupo muito qualificado, jogadores com grande potencial, jogadores com uma grande representatividade dentro do futebol, jogadores de renome. A gente faz algumas alterações, escolhas, mas a equipe tem mantido um bom padrão de jogo assim. Hoje fomos merecedores do resultado, porque foi a equipe que buscou durante todo o tempo. Enaltecer que são três pontos importantíssimos na classificação”, afirmou na entrevista coletiva.

O Bahia abriu o placar através do gol de falta marcado por Vinicius. O treinador elogiou o meia e enalteceu o apoio da torcida que compareceu em grande número em Pituaçu.

O Tricolor teve dificuldades para arrancar o triunfo. O Paraná entrou em campo para se fechar na defesa e aproveitar os contra-ataques. Enderson disse que já esperava uma partida dura mesmo enfrentando o último colocado do Brasileirão.

O Bahia chegou aos 34 pontos e subiu para a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro. O próximo desafio do Tricolor será no sábado (20), às 16h, contra o Botafogo, no Engenhão, pela 30ª rodada.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *