domingo , 23 de setembro de 2018
Home / Destaque / Tite elogia treinador do México e ignora críticas dele; comandante do Brasil acredita que foi o ‘Calor do jogo’
Foto CBF
Foto CBF

Tite elogia treinador do México e ignora críticas dele; comandante do Brasil acredita que foi o ‘Calor do jogo’

O técnico Tite, do Brasil, evitou responder as críticas de Juan Carlos Osório, treinador do México. O comandante mexicano acusou a arbitragem de favorecer a Seleção Brasileira no triunfo por 2 a 0, nesta segunda-feira (2), em Samara. O técnico Juan Carlos Osório elegeu a arbitragem como grande “vilão” para a sua equipe.

Segundo ele, o time canarinho foi favorecido. “A arbitragem favoreceu o Brasil e protegeu seus jogadores que procuraram as faltas. Houve muita marcação a favor deles. A posse de bola foi de 54% para o México, um jogo igual, que se definiu dentro da área. O segundo gol já saiu no fim. Não tivemos eficácia no último terço”, afirmou.

O time canarinho se classificou para as quartas de final.  “Eu não vou responder ao Osório, eu vi o lance. Todos que estão me assistindo tirem sua conclusão, o vídeo está aí. Imagem não questionamos. Um grande jogo, a característica do jogo se impõe, jogo lá e cá, equilíbrio e possibilidades de conclusão. Campo comprido com ataque e contra-ataque. É nossa característica e do México, um elogio ao trabalho do Osorio, um baita trabalho de um baita profissional. Por vezes faz um comentário no calor do jogo, é natural, temos que relativizar e contextualizar. Um grande jogo e de oportunidades criadas”, afirmou.

Tite ainda elogiou o goleiro Ochoa, que fez boas intervenções ao longo da partida. “Ochoa fez um baita jogo. Numa delas eu já estava vibrando, Paulo finalizou, ele tirou e eu disse ‘não é possível’. Jogo emocionante, qualidade das equipes, transições, foram muito melhores e mais bonitos para falarmos e enaltecer”,

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *