quarta-feira , 17 de outubro de 2018
Home / Destaque / Tite espera ‘convencer para vencer’ no amistoso desta sexta (12) contra a Arábia Saudita
Foto CBF
Foto CBF

Tite espera ‘convencer para vencer’ no amistoso desta sexta (12) contra a Arábia Saudita

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo nesta sexta-feira (12) em um amistoso contra a Arábia Saudita em Riade, casa do adversário. Mesmo se tratando de um adversário de menor porte, o técnico Tite evitou falar em obrigação de vencer. Para ele, o objetivo é fazer um grande jogo.

“Eu sou um cara sonhador. Eu gosto de convencer para vencer. É jogar bem. Senão fica uma coisa irrisória, o resultado pelo resultado. Nós temos que ganhar, mas a Arábia Saudita também quer ganhar. Eu me atenho a um grande trabalho individual e coletivo. É um pouquinho poético, mas é como eu vejo futebol”, declarou.

Ao falar sobre a Arábia Saudita, Tite fez elogios e avisou: é uma equipe que pode dar trabalho durante os noventa minutos.

“A Arábia Saudita é uma equipe móvel, de qualidade de passe, não é uma equipe estática, pragmática, isso gera um grau de dificuldade maior. Ela rompe linhas, ataca espaço, não é uma equipe pesada. É uma característica diferente, à qual teremos de nos adaptar. Ela me dá oportunidades de conhecer atletas diferentes, com estruturas táticas às vezes diferentes”, indicou.

As equipes entram em campo pouco antes das 15h (de Brasília), no estádio King Saud University. A provável escalação canarinho é a seguinte: Ederson, Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. 

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *