segunda-feira , 21 de outubro de 2019
Novidades
Home / Notícias / Bahia / Transporte durante o São João: Elevador Lacerda e ônibus terão horário de operação estendido
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Transporte durante o São João: Elevador Lacerda e ônibus terão horário de operação estendido

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) vai estender o horário de operação de 12 linhas de ônibus e do Elevador Lacerda, no período do São João, para atender à população que for à região do Pelourinho. A partir desta sexta (22), linhas com itinerários em diversos pontos da cidade terão o roteiro prorrogado até as 3h da madrugada. Além disso, as linhas do Transporte Complementar (STEC) que operam na região da Cidade Baixa e Cabula serão reforçadas das 18h às 3h da manhã.

Linhas que terão atendimento prolongado até as 3h da manhã:

1001  Aeroporto – Pça da Sé

1034  Parque São Cristóvão – Barroquinha

0416  IAPI/França – Campo Grande

0705  Nordeste – Baixa dos Sapateiros

1317  Pau da Lima – Barroquinha

1321  São Marcos – Barroquinha

1345  Castelo Branco – Barroquinha

0201  Ribeira/Bonfim – Campo Grande

1504  Paripe – Barroquinha

1533  Fazenda Coutos – Lapa

1602  Alto de Coutos – Lapa

1606  Paripe – Bxa dos Sapateiros/Barroquinha

Os usuários de transporte público ainda contarão com três veículos reguladores, disponibilizados para a Estação da Lapa/Elevador Lacerda, junto com outros seis para o Terminal da Barroquinha, das 22h às 4h. As pessoas que optarem em usar táxi terão dois pontos: Praça Cairu e na Praça Municipal. Também há a opção de utilizar os mototaxis nos pontos situados na Praça Cairu e Praça Municipal.

Sobre Móises Bisesti

Móises Bisesti
Apresentador do programa de rádio “Força do Povo”, MOISÉS BISESTI dirigi a equipe de jornalismo da Rádio Cruzeiro, que tem audiência em 75% dos municípios da Bahia. Formado em Economia pela UCSAL, em Direito pela Faculdade do Nordeste e em Rádio e Televisão pela Gama Filho, atua há vinte e cinco anos na área de comunicação social sempre em contato direto com o público e autoridades políticas, médicas e jurídicas. Iniciou sua carreira como repórter da TV Itapoan/ Rede Record, no Telesportes e Lance livre na área de esportes, além do Balanço Geral programa jornalístico. Na TV Band apresentou o Jogo Aberto, também na linha de jornalismo popular, trabalhando como âncora da Band News FM. Defende a liberdade das ideias, a informação da notícia centrada no fato, na busca da verdade mantendo a objetividade e independência com foco na prestação do serviço público. Com uma linguagem moderna, leve e desenvolta conquista pela clareza e objetividade nas informações sem perder de vista a ética e responsabilidade do comunicador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *