domingo , 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Bahia / Três agências do Correios deixam de operar na Bahia; saiba os locais e as alternativas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três agências do Correios deixam de operar na Bahia; saiba os locais e as alternativas

Ao menos três agências do Correios deixaram de operar na Bahia. Em Salvador, as agências da Baixa dos Sapateiros e a do Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães foram fechadas. No interior, a agência do bairro Malhado, em Ilhéus, também deixou de operar. Segundo a empresa, o motivo do fechamento tem relação com o processo de remodelagem da rede de atendimento.

Em Salvador, com o fechamento da agência da Baixa dos Sapateiros, na Avenida José Joaquim Seabra, a população tem como alternativa a agência Central, na Praça da Inglaterra, no Comércio. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Com o fechamento da agência dos correios do Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, o atendimento alternativo é na unidade Terminal de Cargas do Aeroporto de Salvador, na Praça Gago Coutinho, em São Cristóvão, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h.

No interior do estado também tem alteração. Com o encerramento das atividades da agência no bairro Malhado (Ilhéus), o atendimento passa para agência Ilhéus, na avenida Marquês de Paranaguá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Segundo os Correios, o fechamento das três agências faz parte do processo de remodelagem da rede de atendimento da empresa, que prevê a substituição gradativa de unidades convencionais por modelos diferenciados e mais adequados às necessidades dos clientes.

Ainda de acordo com a empresa, os funcionários que trabalhavam nas agências que foram fechadas serão transferidos para outras unidades de atendimento dos Correios. Quando questionado sobre a previsão de novos fechamentos, a empresa afirmou que não existe essa previsão.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *