Home / Notícias / Bahia / Três suspeitos morrem após troca de tiros com policiais militares em perseguição a carro roubado na Bahia
Foto divulgação: Google
Foto divulgação: Google

Três suspeitos morrem após troca de tiros com policiais militares em perseguição a carro roubado na Bahia

Três suspeitos de assalto morreram após uma troca de tiros com policiais militares, em uma perseguição a um carro roubado, na terça-feira (13), na cidade de Catu, a cerca de 94 km de Salvador. Segundo a Polícia Militar, os homens, que não tiveram a identidade divulgada, estavam em dois veículos, sendo um deles um carro roubado pouco antes do confronto. O veículo transportava moradores da cidade de Castro Alves, no Recôncavo da Bahia, que voltavam de consultas médicas em Salvador. De acordo com a PM, os criminosos abordaram as vítimas na estrada, nas proximidades de Catu, e levaram o veículo, deixando os pacientes no caminho. Após a situação, agentes da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e passaram a fazer buscas. Ao chegar à comunidade de Pedras, os carros foram encontrados. Segundo a PM, ao se aproximar dos veículos e dar a voz de prisão, os PMs foram recebidos a tiros pelos criminosos. No revide, os três foram atingidos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Catu, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, cinco celulares, os dois carros usados na ação e um distintivo de perito criminal do Maranhão. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Catu.

Sobre Móises Bisesti

Móises Bisesti
Apresentador do programa de rádio “Força do Povo”, MOISÉS BISESTI dirigi a equipe de jornalismo da Rádio Cruzeiro, que tem audiência em 75% dos municípios da Bahia. Formado em Economia pela UCSAL, em Direito pela Faculdade do Nordeste e em Rádio e Televisão pela Gama Filho, atua há vinte e cinco anos na área de comunicação social sempre em contato direto com o público e autoridades políticas, médicas e jurídicas. Iniciou sua carreira como repórter da TV Itapoan/ Rede Record, no Telesportes e Lance livre na área de esportes, além do Balanço Geral programa jornalístico. Na TV Band apresentou o Jogo Aberto, também na linha de jornalismo popular, trabalhando como âncora da Band News FM. Defende a liberdade das ideias, a informação da notícia centrada no fato, na busca da verdade mantendo a objetividade e independência com foco na prestação do serviço público. Com uma linguagem moderna, leve e desenvolta conquista pela clareza e objetividade nas informações sem perder de vista a ética e responsabilidade do comunicador.