segunda-feira , 30 de março de 2020
Novidades
Home / Destaque / Tudo pronto para Brasil e Croácia no estádio do Liverpool
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tudo pronto para Brasil e Croácia no estádio do Liverpool

Numa linda tarde de sol, a torcida já ocupa grande parte das arquibancadas. As seleções do Brasil e da Croácia já se encontram no Estádio Anfield Road, em Liverpool. As duas equipes acabaram de fazer o aquecimento no gramado.

O jogo, marcado para as 11h, é válido como preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018 e reunirá jogadores que se conhecem de seus clubes, como Casemiro e Marcelo com Modric e Kovacic, do Real Madrid; Paulinho e Philippe Coutinho com Raktic, do Barcelona; Roberto Firmino e Lovren; do Liverrpool; e Miranda com Perisic e Brozovic, da Inter, da Itália

 “Além da qualidade técnica indiscutível, o Raktic foi um cara que me ajudou muito quando cheguei ao Barcelona. Me falou bastante sobre o estilo de jogo do clube, me aconselhou e nos tornamos bons amigos”, disse Paulinho.

A grande expectativa é quanto a participação de Neymar no segundo tempo conforme garantiu o treinador Tite, durante entrevista à imprensa nesse sábado (2). Ele, no entanto, não adiantou quem dará lugar ao jogador, que não participa de um jogo desde que sofreu uma lesão no pé direito há mais de três meses. A dúvida é entre Willian e Phillipe Coutinho.

O Brasil inicia o jogo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Phillipe Coutinho e Gabriel Jesus.

Sobre Móises Bisesti

Móises Bisesti
Apresentador do programa de rádio “Força do Povo”, MOISÉS BISESTI dirigi a equipe de jornalismo da Rádio Cruzeiro, que tem audiência em 75% dos municípios da Bahia. Formado em Economia pela UCSAL, em Direito pela Faculdade do Nordeste e em Rádio e Televisão pela Gama Filho, atua há vinte e cinco anos na área de comunicação social sempre em contato direto com o público e autoridades políticas, médicas e jurídicas. Iniciou sua carreira como repórter da TV Itapoan/ Rede Record, no Telesportes e Lance livre na área de esportes, além do Balanço Geral programa jornalístico. Na TV Band apresentou o Jogo Aberto, também na linha de jornalismo popular, trabalhando como âncora da Band News FM. Defende a liberdade das ideias, a informação da notícia centrada no fato, na busca da verdade mantendo a objetividade e independência com foco na prestação do serviço público. Com uma linguagem moderna, leve e desenvolta conquista pela clareza e objetividade nas informações sem perder de vista a ética e responsabilidade do comunicador.