sexta-feira , 15 de novembro de 2019
Novidades
Home / Notícias / Bahia / Veículo a serviço da Prefeitura foi transformado em trio elétrico, por alguns minutos
aconteceu

Veículo a serviço da Prefeitura foi transformado em trio elétrico, por alguns minutos

Na noite de ontem (31), na Pituba, um veículo contratado pela prefeitura fazer serviços de manutenção, na rua Guillard Muniz, foi invadido por um cantor de um dos bares da região. O carro se transformou em uma espécie de trio elétrico, o cantor subiu na traseira de forma irresponsável e até mesmo arriscada, pegando o motorista e o outro funcionário de surpresa. O episódio está sendo apurado pela Semop.

O fato durou alguns minutos, até que o cantor, que será identificado e acionado na Justiça, desceu do veículo. Os funcionários da empresa não interferiram com medo da reação das pessoas em volta. A Semop também acionou a equipe de combate à poluição sonora para desativar o som, mas, quando os fiscais chegaram, a atividade já havia se encerrado.

Sobre Móises Bisesti

Móises Bisesti
Apresentador do programa de rádio “Força do Povo”, MOISÉS BISESTI dirigi a equipe de jornalismo da Rádio Cruzeiro, que tem audiência em 75% dos municípios da Bahia. Formado em Economia pela UCSAL, em Direito pela Faculdade do Nordeste e em Rádio e Televisão pela Gama Filho, atua há vinte e cinco anos na área de comunicação social sempre em contato direto com o público e autoridades políticas, médicas e jurídicas. Iniciou sua carreira como repórter da TV Itapoan/ Rede Record, no Telesportes e Lance livre na área de esportes, além do Balanço Geral programa jornalístico. Na TV Band apresentou o Jogo Aberto, também na linha de jornalismo popular, trabalhando como âncora da Band News FM. Defende a liberdade das ideias, a informação da notícia centrada no fato, na busca da verdade mantendo a objetividade e independência com foco na prestação do serviço público. Com uma linguagem moderna, leve e desenvolta conquista pela clareza e objetividade nas informações sem perder de vista a ética e responsabilidade do comunicador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *