domingo , 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vitória da Conquista vence Itabaiana pela Série ‘D’ e luta pela classificação
Foto: ECPP Vitoria da Conquista
Foto: ECPP Vitoria da Conquista

Vitória da Conquista vence Itabaiana pela Série ‘D’ e luta pela classificação

O Vitória da Conquista venceu o Itabaiana-SE e segue vivo sonhando com a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Bode bateu o time sergipano por 1 a 0, no estádio do Lomantão, em Vitória da Conquista, na noite da última segunda-feira (21), pela quinta rodada da competição. Maycon marcou o único gol da partida aos 45 minutos do primeiro tempo.

Com os três pontos, o Vitória da Conquista chegou aos sete na terceira colocação do Grupo A9, mesma pontuação do próprio Itabaiana, que aparece em segundo, por ter melhor saldo de gols, 1 a -2. O já classificado Treze-PB tem 11 ocupando o topo da tabela. Com apenas três, o eliminado Santa Rita-AL fecha a chave.

Os 17 líderes de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados avançam para a segunda fase da Série D. Na última rodada desta etapa de grupos, os jogos acontecerão todos no domingo (27), às 18h. O Bode visita o líder Treze no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, na Paraíba. Enquanto o Itabaiana recebe o Santa Rita, no Etelvino Mendonça, na cidade homônima ao do time, em Sergipe.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *