domingo , 27 de setembro de 2020
Novidades
Home / Notícias / Esportes / Vitória decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vitória decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians

Após os resultados negativos no Campeonato Brasileiro, o Vitória entra em campo nesta quinta-feira (10), contra o Corinthians, às 19h30, no Itaquerão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como as duas equipes empataram em 0 a 0 no primeiro jogo, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisa de um triunfo por qualquer placar para avançar no torneio nacional.

Mancini espera um jogo duro, mas demonstrou confiança para conseguir a classificação. De acordo com o comandante “vai ser um jogo duríssimo, até porque o Corinthians, nesses últimos jogos, tem sofrido também, não só dentro de casa, mas fora de casa também.” Para Mancini é uma oportunidade para mudar o cenário e ganhar oxigênio novo.

Para Uillian Correia, o seu time precisa ficar “bem fechado” e ter empenho máximo para retornar a Salvador com a classificação na bagagem.

Copa do Brasil – quartas de final (jogo de volta)
Corinthians x Vitória
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 10/09/2018 (quinta-feira) às 19h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PR/Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilla (PR/Fifa) e Ivan Carlos Bohh (PR).

Corinthians: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero. Técnico: Fábio Carille.

Vitória: Caíque; José Welison, Aderllan, Kanu e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Rhayner e Yago; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB