domingo , 21 de outubro de 2018
Novidades
Home / Destaque / Vitória enfrenta o São Paulo nesta terça (12) para quebrar tabu e se afastar do Z-4
Foto: EC Vitória
Foto: EC Vitória

Vitória enfrenta o São Paulo nesta terça (12) para quebrar tabu e se afastar do Z-4

O Vitória é um visitante educado quando enfrenta o São Paulo no Morumbi.  Em 17 partidas disputadas pela Série A do Campeonato Brasileiro, o time Rubro-negro perdeu 15 empatou duas. O Morumbi, casa do clube paulista, abrigou 16 jogos, enquanto a Arena Barueri foi palco de um confronto.  Para tentar acabar com esse tabu, o Leão enfrenta a equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre nesta terça-feira (12), às 21h30, válido pela 12ª rodada, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

O lateral Jeferson demonstra confiança em encerrar esse tabu diante do São Paulo.  “Chegou a hora. O Mancini conversou com a gente e falou que a gente nunca ganhou no Morumbi. Temos que estar concentrados. Pode ter certeza que vamos ter um resultado positivo”, afirmou.

Já o atacante André Lima, que já atuou no São Paulo, se apega a “lei do ex” para retornar a Salvador com um resultado positivo.

O Vitória tem dois desfalques para o duelo. Kanu foi suspenso após receber o terceiro cartão amarelo e Aderllan está fora por força contratual. Desta forma,  Ramon e Bruno Bispo formarão a dupla de zaga. André Lima lamentou as ausências, mas confia no potencial dos substitutos.

São Paulo x Vitória
Brasileirão – 12ª rodada
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 12/06/2018 (terça-feira) às 21h30
Árbitro:  Igor Junio Benevenuto  (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junior de Souza (MG)
Assistentes adicionais: Ronei Cândido Alves  (MG) e Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Nenê e Lucas Fernandes; Everton; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Vitória:  Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson;  Lucas Marques, Rodrigo Andrade e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *