sexta-feira , 15 de novembro de 2019
Novidades
Home / Notícias / Esportes / Vitória muda o foto e se reapresenta de olho na decisão contra Corinthians pela Copa do Brasil
Foto: EC Vitória
Foto: EC Vitória

Vitória muda o foto e se reapresenta de olho na decisão contra Corinthians pela Copa do Brasil

Depois da derrota para o Fluminense por 2 a 1 no Barradão, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória voltou aos trabalhos na Toca do Leão. O time dirigido pelo técnico Vagner Mancini tem um compromisso contra o Corinthians, quinta (10), às 19h30, no Itaquerão, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Flu, realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto os reservas participaram de um trabalho tático no CT Manoel Pontes Tanajura. O zagueiro Aderllan sofreu uma pancada na coxa e foi poupado, mas ele não preocupa e volta aos trabalhos nesta terça (8).

O volante Rodrigo Andrade e o meia-atacante Nickson seguem na fase de transição, enquanto os laterais Bryan e Juninho e o atacante Jonatas Belusso permanecem em tratamento no departamento médico. O Vitória volta aos trabalhos na tarde desta terça (8). O treino será fechado.

Sobre Redação MBQ NEWS - RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *